O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Comunidade de São José, na Vila do Cajueiro inicia hoje, festejos em honra ao seu padroeiro

Festejos em honra a São José serão iniciados nesta terça-feira(16), na comunidade da Vila do Cajueiro em São Joaquim do Monte. 




 Seguindo as orientações dos decretos do Governo do Estado e da Diocese de Caruaru, a Paróquia de São Joaquim em união com a Comunidade de São José, na Vila do Cajueiro, inicia nesta terça-feira(16), mais uma festa em homenagem a São José. A programação seguira até a próxima sexta-feira, dia 19, onde se celebra a festa o pai adotivo de Jesus Cristo.

 Na Programação missas celebraram o padroeiro da comunidade. Participam das festividades o Padre Isael Torres, pároco de São Joaquim do Monte, o seminarista, André Felipe, da Arquidiocese de Olinda e Recife, o candidato a diácono permanente, Amarinho Ribeiro e o Padre Pedro Antônio Filho, que é pároco da Paróquia de Santo Amaro, em Taquaritinga do Norte. 

 Confira a Programação completa das celebrações:

Terça-feira 16.03: 17h - Santa Missa, presidida pelo Pe. Isael Torres
Quarta-feira 17.03: 17h - Celebração da Palavra, com Seminarista André Felipe
Quinta-feira 18.03: 17h- Celebração da Palavra, com o candidato a diácono permanente, Amarinho Ribeiro
Sexta-feira 19.03: 16h- Celebração da Santa Missa, presidida pelo Pe. Pedro Antônio Filho, pároco da Paróquia de Santo Amaro. 

 As festividades de São José seguirá as orientações da Diocese de Caruaru em durante todos os dias, respeitando os decretos e normas das autoridades de saúde, evitando assim o contagio da COVID-19. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira
Informações da PASCOM da Paróquia de São Joaquim 

Nenhum comentário