O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SOLIDARIEDADE: Mais de 300 alunos foram contemplados pelo Projeto Adote uma Cartinhas do Blog Coisa Nossa e Amigos.

Nesta segunda-feira, alunos da Escola Infantil Pedro Ananias, receberam presente que fazem parte do Natal Solidário do Blog Coisa Nossa e Amigos.



 Um dia para ficar na história do Blog Coisa Nossa e de toda equipe do Natal Solidário 2017. Foi entregue durante a manhã e a tarde desta segunda-feira (18), cerca de 300 brinquedos do projeto "Adote uma Cartinha" que faz parte das Ações de Natal do Blog Coisa Nossa. Mesmo com varias dificuldades, todos as crianças receberam um presente para animar o seu Natal, durante a madrugada desta segunda, faltavam cerca de 123 brinquedos e em menos de 12 horas, graças a apoio do donos de comercio, políticos e populares de São Joaquim do Monte, todos os presentes foram entregues e o natal dessas crianças será ainda mais feliz.



 Para Antônio Oliveira, Diretor Geral do Blog Coisa Nossa e do Projeto, o momento foi uma demostração do poder do bem e solidariedade, e acima de tudo um momento para mostrar o poder de Deus. "O que aconteceu nesta entrega de brinquedos é algo impossível de ser explicado. Nós estávamos como o coração nas mãos quando fizemos a contagem e percebemos que faltavam 123 presente serem comprados para as crianças. Mas graça ao apoio de muitas pessoas da nossa cidade e a luta de toda uma equipe que passou a manhã de hoje nas ruas pedindo ajuda, conseguimos entregar todos os presentes. Nos resta agradecer a todos, principalmente a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, que é a grande intercessora desse Natal Solidário". Complementou o blogueiro.











 A emoção tomou conta da equipe do projeto, funcionário da Escola Pedro Ananias e de muitas mães que acompanhavam a entrega dos presentes. As ações do Natal Solidário continuam com o projeto NATAL PARA TODOS, com ações nos dias 21, 22 e 23 de Dezembro. Confira a programação:



Programação do Natal Para Todos 2017.
De 21 à 23 de Dezembro.

Dia 21 - Quinta-feira (Ação Saúde Cultural).
Local: Praça Antônia Cabral - Centro da Cidade.

Dás 08h00min às 10h00min - Ações de Saúde em parceria com o LabClin (Laboratório de Analises Clinicas) e como o Nasf (Núcleo de Apoio as Famílias).
10h00min: Apresentação Cultural de Cabloquinho.
10h20min: Animação com Conrado Augusto.
10h40min: Apresentação da Caravana FocloArte de São Joaquim do Monte.
11h15min: Encerramento com Apresentação Cultural de Frevo.

Dia 22 - Sexta-feira (Ação Criança Feliz)
Local: Escola Pedro Ananias - Perto do Campo de Futebol.

14h00min: Abertura com os Personagens da Fabrica de Papai Noel.
14h30min às 15h30min: Brincadeiras e atividades para as Crianças.
15h30min: Show de Mágica.
16h00min: Contos da Disney
16h30min: Encerramento

Dia 23 - Sábado (Dia de Evangelização pela Paz).
Caminhada Pela Paz e Missa em Ação de Graças.

14h30min: Acolhimento na Entrada da Cidada (Perto da Academia das Cidades).
15h00min: Terço da Divina Misericórdia.
15h30min: Caminhada pela Paz percorrendo ruas e avenidas de São Joaquim do Monte. Animação de Léo da Comunidade Obra Preciosa (Palmares-PE) e em seguida Louvor com Ministério de Música Milícia Celeste.
19h30min: Santa Missa em Ação de Graças na Matriz de São Joaquim, presidida pelo Padre Pedro Antônio Filho (Pároco).

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Da Redação.

Nenhum comentário