O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Governo de Camocim lança serviço de ‘Ouvidoria Móvel’

Divulgação
Com a universalização do acesso aos meios de comunicação, é de grande importância que o cidadão esteja marcando presença, acompanhando direta e indiretamente o cotidiano da administração de sua cidade. Neste sentido, a prefeitura de Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano, lançou no último final de semana a  ‘OUVIDORIA MÓVEL’.

O objetivo fundamental do serviço é permitir que o cidadão de posse de um dispositivo móvel, possa efetuar uma ligação para o número ou utilizar o aplicativo WhatsApp para envio de vídeos, imagens e textos tratando de assuntos ligados ao cotidiano administrativo: sugestões, reclamações, dúvidas e denúncias. Para Giorge Bezerra, prefeito do município, é de grande importância que os serviços oferecidos a  povo sejam devidamente avaliados pela própria população, garantindo dessa forma, a soluções para problemas e acima de tudo, uma maior participação. “Nos dias de hoje, o WhatsApp é muito usado e precisamos usar dessa ferramenta para o benefício do próprio povo”, confirma o prefeito.


O contato com a Ouvidoria Móvel deve ser feito através do número (81) 9.9832-0874. O referido número é um contato tanto funcional quanto WhatsApp.

Com informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário