O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIONAL | A 30 dias do Festival da Confecção de Cupira, expectativa aquece produtores e fornecedores têxtil

Raphaela Santos, Vilões do Forró e DJ Mostarda animarão o evento

FCC é um dos maiores do gênero. Divulgação



O Festival da Confecção de Cupira – FCC está em contagem regressiva para realizar a 5ª edição do evento. Faltam 30 dias para o município, em mais um ano, promover o encontro entre a indústria e o comércio do setor de confecção com clientes varejistas e atacadistas, além de valorizar, em mais uma edição, a produção local e destacar Cupira como a maior produtora de enxovais de bebês do Norte e Nordeste.

Este ano, o FCC acontecerá de 28 setembro a 1º de outubro e Cupira anunciou várias novidades, investimentos e novos parceiros. A coordenação aumentou o número de stands à disposição, devido à grande procura dos expositores. 

Outra grande novidade anunciada foi o desafio reality. Este ano, Cupira fez uma parceria com uma empresa parceira, fornecedor das plataformas Google e com a montadora de veículos elétricos BYD e, no confinamento, durante os quatro dias, estudantes com o ensino médio completo irão realizar várias provas e dinâmicas em uma casa de vidro. 

Na grade artística, o público vai conferir os shows de Raphaela Santos, Vilões do Forró e DJ Mostarda. O evento é uma realização da Prefeitura de Cupira através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

O evento ainda contará, como nas edições anteriores, com os shows de talentos e o desfile de moda, destacando o que há de melhor na produção local. Para os esportistas, no domingo, 1º de outubro, acontecerá a tradicional Corrida da Tesoura, percorrendo cerca de 5km, nas principais ruas do município.





Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário