O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Inscrições abertas para V Semana de Enfermagem da Faculdade Integrada CETE - FIC

Programação acontece nos dias 23, 24 e 25 de maio, em Garanhuns

Divulgação



Estão abertas as inscrições para a V Semana de Enfermagem da Faculdade Integrada CETE - FIC. A programação acontece nos dias 23, 24 e 25 de maio, na unidade de ensino superior, localizada em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Com o tema Novos rumos para empregabilidade em Enfermagem, o evento é aberto ao público externo (profissionais e estudantes) e conta com palestras, mesas redondas, minicursos, apresentações de trabalhos e discussões.

Para se inscrever é preciso acessar o link disponível na Bio do perfil oficial da FIC no Instagram: @ficgaranhuns, onde também está disponível a programação completa do evento. Após efetuar a inscriçao, ao custo de R$ 50, é necessário escolher as atividades das quais se pretende participar.

O Dia do Enfermeiro foi celebrado em 12 de maio, mas o simpósio foi pensado para além de comemorar o dia desses profissionais, mas também proporcionar atividades complementares e inovadoras aos estudantes. 

A coordenadora do curso de Enfermagem, Isabella Medeiros, destaca que "o evento traz luz às oportunidades e perspectivas no mercado de trabalho, envolvendo princípios da ética e comunicação inerentes à enfermagem, além de atividades práticas relacionadas à rotina dos profissionais de enfermagem". 

A Faculdade Integrada CETE - FIC conta com o curso de graduação em Enfermagem e deve lançar o de Técnico de Enfermagem, em breve, através do FIC Técnico. A unidade de ensino fica na Rodovia BR-423 - Bairro São José. Mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone 87 9 9600-7779 (WhatsApp).





Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário