O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2024 - Em Camocim de São Félix, Sóstenes Rubano mostra força para a sucessão municipal

 Viral nas redes sociais mostram tendência positiva para Sóstenes. 

Sóstenes mostra força para Eleições 2024. Divulgação

 

 A pouco de mais um ano para início da corrida eleitoral municipal de 2024, o atual vice-prefeito Sóstenes Rubano (PSD) fortalece nome para a sucessão. Apesar de não existir uma definição, tende a ser o nome do atual prefeito Giorge Bezerra para o pleito. 

Um viral ocorrido na noite da última sexta (21) mostrou o potencial de Sóstenes para agregar diversas frentes. Uma foto do vice-prefeito se espalhou rapidamente pelas redes sociais com afirmações dos usuários de preferência para votar em "Sostinho', como é popularmente conhecido na cidade. Em outro post, uma foto com fundo musical "esse é o meu prefeito" circulou de modo espontâneo. Até então, Sóstenes mantém um alinhamento firme com Giorge Bezerra, sempre se portando ao lado do atual Chefe do Executivo. 

Giorge Bezerra que se aproxima da reta final do seu segundo mandato, conserva índices altos de aprovação com capital suficiente para transferir votos para quem ele ungir. A boca miúda, apesar de nas ruas outros nomes surgirem como potenciais candidatos de Giorge, nenhum alcança a preferência popular do que Sóstenes.

É acompanhar o andar da carruagem.

 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário