O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

MUDANÇAS | Tiago Alex deixa pasta do Turismo em São Joaquim do Monte

Tiago Alex assume como Chefe de Gabinete do Deputado Estadual, Joãozinho Tenório, na ALEPE


 Nesta quarta-feira(01), o secretário de Turismo, Cultura e Esportes de São Joaquim do Monte, Tiago Alex, está deixando a pasta para assumir uma nova missão, na capital pernambucana, junto ao Deputado Estadual, Joãozinho Tenório (Patriotas), assumindo como Chefe de Gabinete na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

 A frente da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, Tiago foi peça fundamental para aumentar os investimentos no turismo da Terra da Romaria, na criação de eventos, valorização da cultura municipal e na retomada dos grandes eventos da cidade e da zona rural. O papel desempenhado pelo Tiago, na gestão de Duguinha Lins, atual prefeito de São Joaquim do Monte, deu ao município uma nova cara na região, mostrando atrativos, que ao longo dos próximos anos devem ser ainda mais valorizados na gestão.  É importante ressaltar que Tiago, desempenhou importantes trabalhos na gestão de Joãozinho Tenório, enquanto o hoje deputado era prefeito do município, Tiago ocupou cargos na Secretaria de Obras, além de ter sido Assessor Especial e chefe de transportes. 

A saída do secretário foi anunciada por meio de uma nota postada nas redes sociais de Tiago. Onde ele agradeceu a oportunidade dada pelo prefeito Duguinha, e citou algumas de suas conquistas a frente da pasta, agradecendo também a todos os membros da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes.

 Também nas redes sociais, o prefeito, Duguinha Lins, fez questão de agradecer e elogiar o trabalho feito ao logo desses 2 anos e 1 mês e desejou sorte e muito sucesso na nova missa de Tiago Alex.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário