O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

INAUGURAÇÕES | Prefeito Dunguinha irá entregar reformas de escolas e novo veículo para São Joaquim do Monte

A sexta-feira será de entregar na Terra da Romaria, reforma e ampliação da Escola Pedro Ananias e da Creche Monsenhor Escorel fazem parte da programação. 



 Nesta sexta-feira (03), a Prefeitura de São Joaquim do Monte fará a entrega de reformar e ampliações importantes em duas escolas da cidade. As vésperas do início do ano letivo, que será na próxima segunda-feira(06), o prefeito Duguinha Lins apresentará mais melhorias na área da educação para a população, como a aquisição de mais um ônibus escolar ampliando a frota municipal. 

 A reformas aconteceram na Creche Monsenhor José Escorel e na Escola Pedro Ananias, ambas as instituições receberam diversas melhorias e ampliações, para comportar melhor os alunos e oferecer muito mais espaço, qualidade e incentivar o usuários destes equipamentos a se dedicarem nos estudos. Além das reformar a gestão do prefeito Duguinha, fará a entrega do 27º veículo, um novo ônibus escolar que irá beneficiar os estudantes da rede municipal de ensino. 

 As entregas acontecem a partir das 09h da manhã, em frente a Creche Monsenhor Escorel e a população deve participar deste importante momento.

 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário