O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EDUCAÇÃO | Em São Joaquim do Monte, prefeito Duguinha Lins, entrega mais dois ônibus escolares

Com esse dois ônibus, a gestão de Duguinha Lins, já soma 29 novos veículos entregues em 26 meses de trabalho em São Joaquim do Monte.


 A semana já começou com muito trabalho em São Joaquim do Monte, após realizar o maior e melhor carnaval da história do município, o prefeito Duguinha Lins (PSDB), entregou na manhã desta terça-feira(28), dois novos veículos 0 km, sendo o 28º e 29º veículos entregues na sua administração a frente a Prefeitura Municipal. O gestor vem cumprindo bem a sua missão, somente na área de transportes em 26 meses de trabalho, já foram entregues 29 novos veículos.

 Os novos ônibus escolares, entregues nesta terça-feira, irão servir aos 1º e 2º distritos do município, aprimorando o acesso dos estudantes da zona rural as escolas. De acordo com o secretário de educação, Almir Melo, o momento é de alegria e investimento na educação dos são-joaquinenses. "Com a frota ampliada, os alunos da rede de educação poderão estudar e ir para as sala de aula com muito mais conforto e segurança" disse o secretário. 

 Estando apenas no início do ano, muito ainda deve ser feito na área da educação, como por exemplo a entrega o material escolar e do fardamento, que são distribuídos de forma gratuita nas escola da Terra da Romaria. De acordo com o prefeito, Duguinha, a gestão segue focada em oferecer uma educação de qualidade para os são-joaquinenses. "Já fizemos e vamos continuar fazendo muito por nossos alunos, equipamos as escolas, além de realizar reformas e ampliações, estamos investindo nos nosso professores também. E hoje mais dois ônibus para a população, em especial da nossa zona rural. O trabalho não para, estamos firmes para fazer mais pela educação". Complementou o Duguinha Lins. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário