O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EDUCAÇÃO | Duguinha Lins entrega reformas, mais um veículo e anuncia novas obras em São Joaquim do Monte

O prefeito de São Joaquim do Monte, entregou neste sexta-feira(03), as reformas da Creche Monselhor José Escorel e da Escola Municipal Pedro Ananias e o 27º veículo de sua gestão, além de fazer o anuncio de mais de 4 milhões de reais que serão investidos em importantes obras na Zona Rural.


 Uma sexta-feira(03) de importantes entregas para a população de São Joaquim do Monte, a cidade no Agreste pernambucano, participou da entrega das reformas da Creche Monsenhor José Escorel de Araújo e da Escola Municipal Pedro Ananias de Melo, ambas as instituições receberam melhorias importantes para acolher os alunos já a partir da próxima segunda-feira(06), no início do ano letivo 2023. 

 A Creche Municipal foi presenteada com piso e pintura nova, além pavimentação, muro, corrimões, reformas das janelas com colocação de tela de proteção, bancadas e pias em mármore, além de equipamentos novos como: freezer, geladeira e fogão. 


Já a Escola Pedro Ananias recebeu também pavimentação das laterais, restauração dos muros, nova pintura, além de ampliação do espaço com: dispensas para material didático, utensílios e alimentos, todas equipadas com prateleiras em mármore. Foram colocados 2 novos portões para dar mais segurança ao espaço, reformas também foram feitas nos banheiros para funcionários, reparos no telhado, além de novos equipamentos de TV, máquina de Xerox,  filtros de Água e muito mais. 



 Durante as inaugurações foi entregue mais um veículo, um novo ônibus escolar, que soma um total de 27 veículos entregues na gestão do prefeito Duguinha Lins. 
O gestor da Terra da Romaria do Frei Damião, anunciou ainda e assinou a ordem de serviço para 3 importantes obras na Zona Rural de São Joaquim do Monte, que irão favorecer os moradores do 1º, 2º e 3º distritos do município, são elas: Pavimentação de trecho do 1º Distrito, Pavimentação da estrada que liga Monte Azul a Barra do Riachão no 2º Distrito e Pavimentação do trecho na divisa do munícipio de Belém de Maria e Vila de Santana, obras orçadas em mais 4 milhões de reais em investimento na cidade e zona rural.

 O trabalho segue firme nos quatros cantos de São Joaquim do Monte e muitas obras devem ser entregues nos próximos meses como por exemplo uma nova Quadra Poliesportiva e um novo pórtico localizado no trevo do formigueiro.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário