O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN FOLIA 2023 | Programação oficial do carnaval de Bezerros é divulgada

Entre as atrações confirmadas estão a cantora Gaby Amarantos, Maria Gadu, Elba Ramanho e Marcelo Falcão.


Foi divulgada na tarde desta sexta-feira (10) a programação oficial do carnaval de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A folia do papangu deste ano começa no dia 18 e segue até 22 de fevereiro. O homenageado deste ano será Lucas Cardoso, que foi ex-prefeito da cidade e por muitos anos contribuiu para o desenvolvimento do município.

Na abertura oficial da festa que vai acontecer no dia (18) de fevereiro, vão se apresentar as seguintes cantoras; Maria Gadú, Gaby Amarantos, Luiza Possi e Nena Queiroga.

A cidade é conhecida pela realização de uma das mais tradicionais festas carnavalescas do interior do estado. Serão cinco dias de muita animação em cinco polos espalhados pela cidade: Polo Lucas Cardoso (QG do Frevo), Polo Mestre J. Borges (Cultural), Polo Mestre Lula Vassoureiro (Centenária), Polo Prof. Ronaldo Souto Maior (São Sebastião) e Polo Malvina Souto Maior (Forró Elétrico). 

O carnaval do papangu 2023 será repleto de uma mistura de ritmos musicais, desde o samba, rap, MPB, reggae e pop rock. Confira os horários:


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário