O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

FESTA DE REIS | Walmir Lima e Edson Gomes animaram a noite da sexta-feira(13), em São Joaquim do Monte

Segunda noite de festa em São Joaquim do Monte, foi ao som de forró, axé e muito reggae. Por mais uma noite o Pátio de Eventos recebeu um público gigantesco. 


 Vivenciado mais uma Tradicional Festa de Reis, São Joaquim do Monte, contou com mais uma grande noite de shows no Pátio de Eventos João Tenório. Na programação mais dois grandes shows animaram o público gigantesco que acompanhou os shows dos cantores Walmir Lima e Edson Gomes.

 Quem abriu os shows no palco, foi o cantor da terra, Walmir Lima, que trouxe um repertório repleto de estilos musicais, entre eles, o forró, o sertanejo, o axé por exemplo. Cantando diversos sucessos o cantor agitou a segunda noite e disse que estava feliz em poder fazer parte desse importante momento no município.



 Para fechar a noite, o Pátio de Eventos João Tenório Vaz Cavalcanti, se rendeu ao reggae. Edson Gomes colocou os fãs de todas as idades para cantar seus grandes sucessos. Muitos admiradores do cantor que é considerado o maior ícone do reggae no Brasil, participaram do show.



Confira o compacto da sexta-feira:




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário