O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

FESTA DE REIS | Patio de Eventos lotado para primeira noite de shows da 107ª Festa de Reis, em São Joaquim do Monte

Pátio de Eventos recebeu um público gigantesco para os shows de Edu e Maraial e dos fenômenos, Iguinho e Lulinha, abrindo a 107ª edição da Tradicional Festa de Reis em São Joaquim do Monte


 Um grande noite para São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, após dois anos sem realizar a tradicional Festa de Reis, devido a pandemia, o município abriu as suas festividades com dois grandes shows no Pátio de Eventos João Tenório Vaz Cavalcanti, localizando no Parque Olga Mendonça. Um público gigantesco lotou a espaço de eventos para acompanhar as atrações da quinta-feira (12), com repertórios para quem gosta de cantar, dançar e se apaixonar.

 A primeira dupla a subir no palco, foi Edu e Maraial, os dois ícones da música nordestina cantaram seus maiores e novos sucessos, fazendo o público cantar junto e esquentar o clima de romantismo na abertura da Festa de Reis. Com muita irreverencia os cantores trouxeram um reportório escolhido especialmente para o momento, que abriu a temporada de shows na região.




 Para finalizar a noite, os fenômenos do forró de vaquejada, Iguinho e Lulinha subiram ao palco, pela primeira vez na cidade, e em um mega estrutura, o dupla fez o pública cantar e dançar muito. O Pátio de Eventos ficou pequeno para os apaixonados por vaquejada. Os shows continuam nesta sexta-feira(13), com shows de Walmir Lima e Banda, e o cantor Edson Gomes. A cobertura completa vocês acompanha no nosso blog.   




Confira o compacto dos shows da quinta-feira:




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário