O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

FESTA DE REIS | Mais de 50 mil pessoas lotam Pátio de Evento em São Joaquim do Monte

Com recorde de público no Pátio de Eventos João Tenório, São Joaquim do Monte encerra 107ª Festa de Reis com shows de Adriano Estigado e Pablo. 

Foto: Fernando Drone.

 Com 3 dias de duração a programação social da 107ª Tradicional Festa de Reis de São Joaquim do Monte, foi encerrada na noite do ultimo sábado (14), os shows de Adriano Estigado e do cantor Pablo, agitaram o público, que compareceu para o encerramento das festividades, que consolidou a tradição e importância da Festa de Reis na região Agreste de Pernambuco, de acordo com a organização do evento, mais de 50 mil pessoas estiveram presentes para acompanhar as apresentações. 

 A noite foi iniciada com muito forró, com Adriano Estigado, que já esteve na cidade durante o Arraiá do Monte e voltou para fazer o público dançar e muito com os seus sucessos e grandes clássicos do tradicional forró. Valorizando a cultura nordestina e os jovens talentos que vem arrastando o público e levando a cultura para o mundo.



 Em seguida, a voz mais romântica do Brasil, subiu ao palco, o cantor Pablo, fez o público de 50 mil pessoas, cantar seus maiores sucessos. O show marcou a história da cidade, entrando para a grande dos grandes eventos do munícipio. Pablo demostrou muito carinho com os fãs, que mesmo com a chuva que caiu antes do shows, não arredaram o pé, para curtir a noite.  





Confira o compacto dos shows do Sábado:




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário