O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PROGRAMAÇÃO | Prefeito Duguinha Lins, anuncia as atrações da 107ª Festa de Reis

Iguinho e Lulinha, Edu e Maraial, Edson Gomes e Pablo, são algumas das atrações que se apresentam no Pátio de Eventos João Tenório, entre os dias 12 e 14 de Janeiro de 2023. 

Atrações da 107ª Festa de Reis de São Joaquim do Monte. 

 São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, vai realizar a 107ª edição da Tradicional Festa de Reis do município. O evento que é um dos mais esperados do calendário festivo da cidade, voltará a acontece após dois anos devido a pandemia. Ao todo 6 atrações irão animar as noites dos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2023, a estrutura do evento será montada no Pátio de Eventos João Tenório e contará com uma nova estrutura, diferente de anos anteriores quando os shows aconteciam na Praça da Matriz, no centro da cidade.

 A grade de atrações foi divulgada, na noite desta quarta-feira, em live no Instagram do prefeito, Duguinha Lins. Nomes como: Iguinho e Lulinha, Edu e Maraial, Edson Gomes e Pablo, estão entre os artistas que passaram pelo evento. Os shows terão inicio as 20h, e devem reunir grande número de turistas, visitantes e também da população da Terra da Romaria do Frei Damião.

 O evento contara com camarotes, área vip e todo um grande esquema de segurança, para garantir o conforto para os participantes. A entrada no Pátio de Eventos João Tenório é gratuita, e a venda dos camarotes deve ser iniciada em breve.  Confira a programação completa:

12.01 (Quinta-feira): Iguinho e Lulinha / Edu e Maraial
13.01 (Sexta-feira): Edson Gomes / Walmir Lima
14.01 (Sábado): Pablo / Adriano Estigado

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!



Nenhum comentário