O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SAÚDE | Uso de máscara de proteção é obrigatório nas unidades de saúde de São Joaquim do Monte

A Secretaria de Saúde voltou a alertar a população sobre importância dos cuidados para prevenir o vírus da COVID-19, e a obrigatoriedade do uso de máscara nas unidades de saúde do município. 


 Nos últimos dias o Brasil vê o número de casos da COVID-19 voltar a crescer no país. O número de ocupação dos leitos nos hospitais também reforçam que os cuidados devem continuar para evitar que a situação volte as proporções do inicio da pandemia. De acordo com os especialistas, a maioria dos novos casos, e internações, se devem a flexibilização das medidas de proteção, nos hospitais, os casos de internação são em sua maioria formados por indivíduos que não estão com a caderneta de vacinação completa ou não tomou nenhuma das doses da vacina. 

 Em São Joaquim do Monte, que de acordo com o ultimo boletim epidemiológico, registrou um total de 52 casos conformados e isolamento (boletim emitido na noite da segunda-feira, 21 de novembro), fez a Secretaria de Saúde alertar a população sobre a obrigatoriedade do uso da máscara de proteção nas unidade de saúde municipais, além de que a população deve voltar a fazer uso das medidas de proteção. 

 Quem deseja tomar as doses em atrasos deve procurar as unidades de saúde e realizar a vacinação. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário