O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

DESTAQUE | Duguinha Lins e Joãozinho Tenório são homenageados no Prêmio Expressão Pernambucana

Os são-joaquinenses, Duguinha Lins, prefeito de São Joaquim do Monte, e Joãozinho Tenório, deputado estadual eleito por Pernambuco, foram homenageados na noite da ultima quarta-feira (23), durante o Prêmio Expressão Pernambucana.

 A cerimônia de entrega, reuniu personalidades políticas e sociais de Pernambuco e foi realizada no Centro de Convenção de Caruaru. Duguinha Lins recebeu o prêmio pelo segundo ano consecutivo, mostrando seu potencial e destaque de sua gestão no Agreste Pernambucano.

 O ex-prefeito, e agora deputado estadual eleito, Joãozinho Tenório, também homenageado da noite, demostrou felicidade em receber a premiação. "Esse reconhecimento é fruto do nosso trabalho e gostaria de dividir essa homenagem com todos vocês que sempre confiaram em mim." Disse João, em um texto nas redes sociais.

Duguinha Lins, aproveitou as redes sociais para agradecer.  "Gratidão a Deus e a todos que confiam no nosso time. Isso nos fortalece e estimula a trabalhar cada vez mais por nossa terra e nossa gente." Escreveu o prefeito da Terra da Romaria.

Nenhum comentário