O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REPORTAGEM | Comemoração do Dia das Crianças animou a tarde do domingo(16), em São Joaquim do Monte

Parque de Diversão, apresentações, além de distribuição de pipoca, algodão-doce e picolé, e muitas brincadeiras, fizeram a diversão de centenas de crianças em São Joaquim do Monte.


 E mais um evento inédito foi realizado em São Joaquim do Monte, a Prefeitura Municipal, realizou a Festa das Crianças no Parque Olga Mendonça. A ideia do prefeito Duguinha Lins era de levar mais diversão e comemorar o mês das crianças com um evento cheio de alegria. A tarde do domingo foi embalada com parques de diversão, distribuições de comidas especiais, além de apresentações em um palco montado com muito carinho pela equipe de organização.

 Centenas de crianças participaram do evento, seja nos diversos brinquedos do parque de diversão, e no palco que contou com a participação da Trupe da Alegria e dos Super heróis. O prefeito, Duguinha esteve acompanhando e compartilhando o momento no Parque Olga Mendonça, os pais e mães também puderam aproveitar o momento de lazer no domingo.

  O momento foi muito bem avaliado pela população, uma forma de mostrar o compromisso da gestão não só com os adultos, mas principalmente com as crianças que são o futuro das próximas gerações. 

Confira a reportagem do Blog Coisa Nossa




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário