O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA | Fabinho Professor é indicado como nome do grupo da situação para a presidência da Câmara de Vereadores

Nome do vereador foi confirmado nesta sexta-feira(28), com forte aprovação entre todos os vereadores da base do governo municipal. 


 Com o primeiro biênio sendo praticamente encerrado, começa as articulações para quem será o novo presidente da Casa Legislativa de São Joaquim do Monte. Nesta sexta-feira(28), o prefeito Duguinha Lins, juntamente com os vereadores e o deputado estadual eleito, Joãozinho Tenório, estiveram nos estúdios da Rádio Agreste FM, durante o programa Agreste Reclama, para anunciar que o nome escolhido pelo seu grupo político, foi o do vereador, Fabinho Professor. 

 De acordo com o gestor da Terra da Romaria, todos os vereadores que compõe a Casa Severino Bezerra, tem capacidade para assumir o cargo, porém diante de muitas conversas e buscando o melhor para os trabalhos e decisões que fortaleçam o desenvolvimento do município, o nome escolhido pelo grupo, foi o de Fabinho. 

 A eleição ainda deve ter a data marcada, para os próximos dias, o atual presidente, o vereador Vavá de Barra do Riachão, foi bastante elogiado pelos colegas do legislativo e diz que vai encerrar seu mandato de presidente, com a sensação de ter feito o melhor no cargo que a ele foi confiado. 


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário