O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CONFIRMADO | Cantor Pablo é confirmado como uma das atrações da Festa de Reis 2023, em São Joaquim do Monte

Além da voz romântica, foram confirmados também, os nomes de Edson Gomes, Walmir Lima e Adriano Estigmado.


 E o prefeito, Duguinha Lins, já começa a divulgar algumas novidades para a 107ª edição da tradicional Festa de Reis de São Joaquim do Monte, o evento que já tem data marcada, acontecerá entre os dias 13 e 16, na segunda semana do mês de janeiro de 2023. De acordo com as primeiras informações, os shows da parte social do evento, irão acontecer no Pátio de Eventos João Tenório, com uma mega estrutura para receber milhares de visitantes e turistas que devem estar na cidade durante os dias de programação. 

 Essa que será a primeira Festa de Reis da gestão de Duguinha Lins, deve ser uma das maiores da história do município e alguma atrações já foram confirmadas, como o cantor Edson Gomes, que deve ter show realizado no palco principal, na sexta-feira da festa. Além dele, o prefeito confirmou o cantor de arrocha, Pablo, além de Walmir Lima e do cantor Adriano Estigado. 

 As informações foram confirmadas durante a participação de Duguinha, na Rádio Agreste FM. Outros nomes devem ser divulgados em breve. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário