O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

APROVADO | Contas da gestão de Joãozinho Tenório, no ano de 2016, são aprovadas pelo Tribunal de Contas

Com a aprovação das contas de 2016, Joãozinho tem as contas dos oito anos de seu governo em São Joaquim do Monte, aprovadas. 



 O agora deputado estadual eleito, Joãozinho Tenório(Patriotas), usou as redes sociais para comemorar a aprovação da contas de sua gestão referentes ao ano de 2016. Joãozinho foi prefeito de São Joaquim do Monte por dois mandatos, 2013 à 2016 e de 2017 à 2020. Com essa aprovação, concedida pelo Tribunal de Contas de Pernambuco, o ex-prefeito, tem agora os seus 8 anos de gestão aprovados, tanto pelo Ministério Público, como pelo Tribunal de Contas de Pernambuco.

 Na sua postagem, Tenório, agradeceu aos que fizeram parte de sua gestão a frente da Terra da Romaria "Agradeço a todo meu time que se comprometeu em fazer sempre uma gestão responsável, competente, ética, eficiente e transparente. Foram 8 anos de muitas ações, obras entregues e zelo com o dinheiro público." Escreveu. 

 Joãozinho, deixou a prefeitura obtendo 80% de aprovação da população, durante as eleições deste ano, o ex-prefeito, contou com mais de 7 mil votos, sendo o candidato a deputado estadual mais votado na história do município. Em nível estadual, obteve mais de 28 mil votos e foi eleito para o mandado na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário