O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

UNINASSAU promove atividades para os colaboradores

Ação acontece no auditório da Instituição, em Caruaru




No dia 14 de setembro, O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), irá promover atividades gratuitas de saúde e beleza para os colaboradores da Instituição. Entre os serviços oferecidos estão: corte de cabelo masculino e feminino; design de sobrancelhas; manicure; massoterapia; orientações nutricionais; entre outros.

O objetivo da CIPA é fazer com que os colaboradores trabalhem em conjunto na prevenção de acidentes no ambiente corporativo e promovam atividades integrativas. “A CIPA é um importante instrumento de atuação em nossa unidade e as ações realizadas nesta data fazem parte de um calendário anual em prol dos nossos colaboradores, promovendo saúde, bem-estar e autoestima”, destaca a reitora do Centro Universitário, Aislane Bernardino Silva Belo.  

As atividades promovidas pela comissão vão ocorrer no auditório da Instituição, a partir das 14h e não será necessário agendamento para participar dos serviços. No total, 10 empresas parceiras dos segmentos de saúde e beleza de Caruaru e região estarão presentes.




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário