O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2022 | Em Catende, Anderson Correia reafirma compromissos com causa animal




O candidato a deputado federal, Anderson Correia (PP), iniciou a agenda deste domingo (25) com visitas no município de Catende, na Mata Sul de Pernambuco. Acompanhado de apoiadores da cidade, ele recebeu diversos apoios de protetores de animais, ONGs e líderes locais. O Defensor dos Animais tem forte ligação com a Terra da Mulher da Sombrinha, por já ter prestado serviços voluntários como advogado animalista (Pro Bono), além de ajudar e orientar pessoas ligadas à causa animal na região.

Para o também vereador caruaruense o município precisa de avanços em políticas públicas animalistas, e reafirmou seu compromisso com a causa na região. “Catende é uma cidade importante da Mata Sul do Estado e precisa evoluir no âmbito dos Direitos dos Animais. Por isso, firmo compromisso de trazer melhorias para a cidade, com recursos do nosso mandato em Brasília. Temos muito a fazer, mas sabemos que com o apoio de todos, continuaremos a lutar por dias melhores neste município que tanto amo”, ressaltou Anderson.

Após visitas no município de Catende, o Defensor dos Animais esteve realizando reuniões em Caruaru, no Salgado e na Vila do Aeroporto. Em ambos os bairros ele foi recebido por protetores e populares, debatendo sobre diversos planos para seu mandato em Brasília e reafirmando seu compromisso pela construção de um hospital público veterinário em Caruaru, para todo o Agreste.

“Temos muitas metas para cumprirmos em Pernambuco quando iniciarmos nosso trabalho em Brasília, mas temos um em especial, que é a implantação do tão sonhado hospital público veterinário para nossa região, que é uma luta minha desde sempre, antes mesmo de militar por esta causa na política. Não medirei esforços para alcançarmos este objetivo, por isso conto com o apoio de todos os pernambucanos, como recebemos hoje em Catende e em Caruaru”, destacou.




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário