O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ROMARIA 2022 | Preparativos seguem a todo vapor para 29º Encontro dos Romeiros

O Padre Isael responsável pela realização da Romaria do Frei Damião e o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, estiveram em importantes reuniões para preparar o evento que acontece na primeira semana de setembro. 


 A ultima quarta-feira(10), foi de importantes reuniões para a preparação da 29ª edição da Romaria do Frei Damião, que acontece de 01 à 04 de setembro, em São Joaquim do Monte, o Padre José Isael, pároco e responsável pela realização do evento e o prefeito, Duguinha Lins, foram em busca de garantir o apoio necessário para que a romaria possa acolher bem os milhares de romeiros, turistas e visitantes que irão vir ao município na primeira semana de setembro.

 A pauta das reuniões começou na cidade de Caruaru, no 4º Batalhão da Polícia Militar, onde a equipe foi recebida pelo Comandante Andriel Serafim, onde foi tratada a segurança do evento, o número de policiais deve ser ampliado significativamente para garantir que a romaria seja realizada sem transtornos para os participantes. 



 Depois as pautas foram na capital do Estado, no DER-PE, o assunto foi a operação "tapa buraco", que foi solicitada com urgência para a PE-112, que é a principal via de chegada a São Joaquim do Monte, e precisa oferecer o mínimo de qualidade durante a realização de um grande evento como a romaria. A ultima reunião foi na Secretaria da Casa Civil, onde foi solicitado o apoio para a estrutura e realização do evento por parte do Governo do Estado. 

Acompanharam ainda, as reuniões, o Sr. Jaffson, membro do Conselho Econômico da Paróquia de São Joaquim e o blogueiro, Antônio Oliveira, que coordena a comunicação da Romaria do Frei Damião.  




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário