O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ROMARIA 2022 | Padre João Carlos e Padre Rogerio Silva faram shows em São Joaquim do Monte

Durante a 29ª edição da Romaria do Frei Damião, os padres estarão dentro da programação de evangelização com shows musicais em São Joaquim do Monte 


 A grande Romaria do Frei Damião, que acontece no início de setembro, dias 01, 02, 03 e 04 do próximo mês, será um grande reencontro de fé, oração, celebração e devoção. Romeiros de diversos estados do país devem vir para o evento que anualmente festeja e homenageia a vida e o legado do já Venerável Frei Damião de Bozzano.

 Dentro da programação, além das missas, momentos de oração, os shows culturais e religiosos também se destacam. Esse ano, dois padres irão animar, e evangelizar através da música. Na sexta-feira(02), o Padre Rogério Silva e Banda, o padre é filho de São Joaquim do Monte e atualmente é realiza sua missão sacerdotal na cidade de Jaboatão dos Guararapes. O sacerdote retorna a sua terra, para através da música, que é seu novo projeto de evangelização, animar e promover um momento de muita fé na segunda noite da romaria 2022.

 No sábado(03), a programação irá trazer após vários anos o Padre João Carlos, que retornará a Terra da Romaria para um grande show no palco da 29ª romaria em homenagem a Frei Damião. Padre João Carlos já esteve varias vezes na Terra da Romaria, e tem um carinho especial com os romeiros, e na romaria do reencontro, após dois anos sem a presença dos fiéis, o sacerdote retorna para evangelizar através da música, cantando seus grandes sucessos, como: Quem me tocou?, Meu bom Deus, Purifica-me e tantas outras canções que a nação romeira já conhece. 

 Os show de evangelização estão previstos para começar, às 20h30min (oito e meia da noite), logo após a celebração da Santa Missa e tem cobertura completa do Blog Coisa Nossa Pernambuco.  


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário