O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ESTRADAS | Equipes fazem operação "tapa-buracos" na PE-112, em São Joaquim do Monte


 Nas proximidades da 29ª Romaria do Frei Damião, o Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER-PE), iniciou a operação de "tapa-buracos" de trechos da PE-112, que faz a ligação entre os municípios de Camocim de São Félix e São Joaquim do Monte indo até o Trevo do Formigueiro. 

 Duas equipes estão fazendo a ação, uma no sentido Camocim - São Joaquim e outra no sentido Trevo do Formigueiro - São Joaquim. É importante recordar que a operação não resolve os problemas da principal via de acesso a Terra da Romaria, mas deve melhorar um pouco a rodovia para que no período da Romaria possam vir os milhares de romeiros de Frei Damião.


 A ação do DER-PE, acontece logo após a visita do Padre Isael e do prefeito Duguinha Lins, de São Joaquim do Monte, na sede do DER-PE em Recife. Ainda de acordo com informações colhidas pelo Blog Coisa Nossa Pernambuco, existe a possibilidade que em breve a rodovia receba a tão sonhada obra de recapeamento, que à muito tempo é cobrada pela população e por motoristas que trafegam pela PE-112 

Nenhum comentário