O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2022 | Evento político leva uma multidão as ruas de São Joaquim do Monte

Joãozinho Tenório, André Ferreira, Gilson Machado e Anderson Ferreira foram lançados oficialmente como candidatos do prefeito Duguinha Lins para as eleições de 2022. Uma multidão participou do evento no final da tarde do domingo(21)


 São Joaquim do Monte, viveu um dia de forte emoções, neste domingo(21), foram apresentados os candidatos do prefeito Duguinha Lins, para as eleições 2022. Um verdadeiro mar vestido de amarelo, tomou as ruas da cidade. Jovens, adultos, crianças, idosos, representantes das mais diversas classes foram as ruas para mostrar apoio aos nomes escolhidos pelo prefeito da cidade, para a disputa que esse ano que irá eleger, deputados estaduais e federais, senadores e governadores em todo o país. 

 O evento que teve como concentração a Rua Nova, percorreu as ruas e avenidas da cidade até a Rua São Vicente que ficou lotada de simpatizantes, que puderam conhecer e ouvir cada candidato. Entre eles um já conhecido, o ex-prefeito, Joãozinho Tenório, que agora é candidato a deputado estadual e pretende representar São Joaquim do Monte, na Assembleia Legislativa.  Além dele, Gilson Machado, candidato ao senado, André Ferreira, candidato a deputado federal e Anderson Ferreira, candidato ao governo de Pernambuco, também participaram do evento. 


 A multidão consolidou não somente o apoio ao grupo escolhido pelo prefeito Duguinha, mas demostrou que a população deseja continuar o projeto de desenvolvimento do município, e aprova a gestão do seu prefeito, que vem desepenhando um papel importante na política municipal. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário