O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕE 2022 | Joãozinho Tenório irá lançar campanha em grande ato político em São Joaquim do Monte

Um grande evento para lançar a candidatura de Joãozinho Tenório para o cargo de deputado estadual. No domingo(21), além do prefeito, Duguinha Lins, devem participar os candidatos, a deputado federal, senado e governo, André Ferreira, Gilson Machado e Anderson Ferreira respectivamente.


 O domingo vai ser de movimentação política em São Joaquim do Monte, será dia de lançar a campanha do ex-prefeito, Joãozinho Tenório (Patriotas), ao cargo de deputado estadual, esse será o primeiro grande ato da campanha do filho da terra na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Na programação, que começa cedo, às 09 horas da manhã, haverá adesivaço, além de passeata e comício, que devem reunir uma multidão de eleitores e simpatizantes do candidato.

 Devem participar do evento, o candidato ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), o candidato a senador, Gilso Machado Neto (PL) e o candidato a deputado federal, André Ferreira (PL). Além deles, o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, assim como vereadores, e outras lideranças políticas devem participar do grande ato na cidade. 

 Joãozinho, foi prefeito da Terra da Romaria por dois mandatos e encerrou sua gestão com mais de 80% de aprovação da população. Foi o primeiro prefeito que conseguiu eleger um sucessor na história do município e para o pleito de 2022, conta com diversos apoios que podem ajuda-lo a conseguir a vaga e representar a região na Assembleia Legislativa, um desses apoios é o da prefeita da cidade de Bezerros, Lucielle Laurentino, além de que Joãozinho consegui criar bases fortes em diversas cidade do Estado. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário