O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EDUCAÇÃO | Em São Joaquim do Monte, alunos da Rede Municipal de Ensino recebem fardamento gratuito

Novo fardamento começou a ser entegue na manhã desta quarta-feira(17), para mais de 3.376 alunos .


 Dia de entrega na Rede Municipal de Ensino, na manhã desta quarta-feira(17), foi iniciada a entrega de 3.376 kits de fardamento para os alunos das escolas municipais de São Joaquim do Monte. Tanto nas instituições escolares da cidade, quanto as da zona rural, os alunos irão receber o kit de fardamento que foi bastante aprovado pelos pais e responsáveis.

 Cada kit é formado por 2 calças e 2 blusas ou 2 shorts e 2 blusas. Os fardamentos deveriam ter sido entregues no início do ano letivo, mas, devido a um atraso da empresa contratada para a produção do material, só agora foi possível fazer a distribuição. "Mesmo com o atraso que infelizmente ocorreu, estamos entregando o fardamento para os nossos alunos e assim investindo para que nossos jovens sintam-se cada dia mais valorizados e insentivados a estudar." Comentou o prefeito Duguinha Lins. 

 Para os pais, o fardamento chega em boa hora, e é uma demonstração do comprometimento da atual gestão com a educação e com o zelo pelo bem-estar dos alunos. "O fardamento está lindo, a qualidade excelente. É muito bom ver esse carinho do prefeito com os nossos filhos." Disse uma das mães presentes no momento da entrega.

Nenhum comentário