O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIONAL | Faculdade Vale do Pajeú chega a Bezerros com proposta inovadora

A única faculdade particular do Brasil a ter a certificação internacional TOEFL ITP para todos os alunos dos mais diversos cursos




A Faculdade Vale do Pajeú (FVP), unidade Bezerros, irá inaugurar suas instalações,  nesta segunda-feira (18), às 14h30. A instituição de ensino fica localizada as margens da BR 232, sentido Recife/Caruaru.

A  FVP inova e oferece oportunidades para que estudantes realizem o sonho da graduação presencial, nas mais diversas áreas do conhecimento: Odontologia,  Direito, Pedagogia, Psicologia e Educação Física Bacharelado e Licenciatura.

A unidade educacional chega  a Bezerros com uma proposta inovadora, sendo a única faculdade particular do Brasil a ter a certificação internacional TOEFL ITP para todos os alunos.

Fazer a escolha certa é o primeiro grande passo e, só na FVP, o universitário tem a certeza de que será protagonista do próprio futuro e terá acesso a um ensino de excelência com profissionais capacitados e competentes, que abordarão conteúdos didático-pedagógicos de maneira dinâmica e interativa, além de poder desfrutar de uma estrutura moderna e que dispõe de laboratórios e equipamentos de alta qualidade. 

A FVP Bezerros obteve nota máxima no MEC no curso de Direito.

Além de Bezerros, a faculdade também está instalada em São José do Egito (Sertão do Pajeú) e, em breve, terá outra grande e moderna unidade em João Alfredo.




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário