O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EM AÇÃO | Duguinha Lins realiza mutirão na PE-112, em São Joaquim do Monte

Rodovia que dá acesso ao município vem sofrendo com a ação do tempo e o prefeito de São Joaquim do Monte, reuniu um grupo de voluntários para realizar ações paliativas na via. 

Ações foram realizadas no trecho entre São Joaquim do Monte e Camocim de Sâo Félix. Foto: Kenneth Menezes


O prefeito Duguinha Lins, da cidade de São Joaquim do Monte, agreste pernambucano, realizou hoje, juntamente com servidores da prefeitura, amigos e voluntários mais um mutirão. Dessa vez, reconhecendo a dificuldade em transitar na rodovia PE-112, cada dia mais esburacada, realizou paliativos, tapando os buracos, melhorando a qualidade de vida da população são joaquinense e de todos os motoristas, motoqueiros e caminhoneiros que por ali trafegam.

O prefeito Duguinha Lins, na oportunidade falou: “Já realizamos diversos mutirões nesses 1 ano e 7 meses de gestão, sempre visando melhorias para nossa população, dessa vez, fomos até a PE-112 tapar os buracos, para facilitar o acesso ao nosso município, principalmente pensando nos motoristas que passam por ali diariamente, mas também nos turistas que em breve estarão lotando nossa cidade na Romaria de Frei Damião”.

Foto: Kenneth Menezes



Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário