O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COBERTURA | 2ª Trilha da fé reúne os amantes dos esportes radicais em São Joaquim do Monte

Muita emoção e adrenalina na 2ª edição da Trilha da Fé, realizada neste sábado em São Joaquim do Monte. 

Concentração foi realizada na entrada da cidade. Foto: Antônio Oliveira/BCN

 O sábado(30), foi dedicado aos amentes das trilhas em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, a 2ª edição da Trilha da Fé, que reúne participantes de todo o Estado, agitou a cidade com o ronco dos motores dos jeeps, UTV´s e quadriciclos. O percurso teve inicio no Parque Olga Mendonça, na Entrada da cidade, onde ouve o café da manhã e a distribuição de kit´s gratuitos para os participantes do evento. 

 Saindo do Parque Olga Mendonça os participantes seguiram para a Igreja Matriz, passando pelas principais avenidas da cidade, na igreja, o pároco da cidade, o Pe. José Isael, conduziu o momento da benção e em seguida foi dada a largada para que os pilotos fossem aproveitar cada momento do percurso que contemplou as paisagem verdes e encantadoras da Terra da Romaria. 

  No caminho a trilha podia ser vivenciada com e sem emoção, mas, todo bom trilheiro quer aproveita a emoção e assim foi na edição deste ano, com muita lama, aventura e também velocidade e adrenalina. A pausa para o almoço reforçou a força dos participantes que ainda desfrutaram dos 30 km que foi montado para a Trilha da Fé 2022. 

Foto: Antônio Oliveira/BCN

Foto: Antônio Oliveira/BCN

Foto: Antônio Oliveira/BCN

Foto: Antônio Oliveira/BCN



Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário