O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SÃO JOÃO 2022 | Com grande público, Arraiá do Monte chega ao fim com show do Bonde do Brasil

Com grande público e grandes shows, São Joaquim do Monte encerrou as festividades juninas de 2022. Os cantores, Adriano Estigado, André Ferraz e a banda Bonde do Brasil, foram as atrações da noite que fechou o Arraiá do Monte.

Polo Principal recebeu grande público para noite de encerramento. Foto: Antônio Oliveira/BCN

 Após 10 dias de muito forró, São Joaquim do Monte encerrou na noite da quarta-feira(29), a edição do ano 2022 do Arraiá do Monte. Ao todo mais de 40 atrações passaram pela cidade animando os forrozeiro e forrozeiras que estavam cheios de saudades das festas de São João, após dois anos de pandemia, o ano de 2022 trouxe de volta a maior festa popular do Brasil, que valoriza as tradições do povo nordestino.

 Para encerrar a noite, três atrações agitaram a noite, forró, romantismo e muitos sucessos para um grande público, que foi ao centro da cidade acompanhar e se despedir dos festejos juninos. Quem abriu a noite foi o cantor, Adriano Estigado, com muito forró o forrozeiro agitou o público que já chegava ao Largo da Matriz no palco principal. Em seguida, foi a hora da despedida do Polo Zuza Sanfoneiro, e quem fechou os trabalhos do polo alternativo que foi um diferencial do arraiá, foi o cantor, André Ferraz, com um repertório atualizando e colocando todo mundo para dançar.

Adriano Estigado, foi a primeira atração da noite. Foto: Antônio Oliveira/BCN

Muito forró durante a noite de São Pedro. Foto: Antônio Oliveira/BCN

André Ferraz, foi a atração do Polo Alternativo. Foto: Antônio Oliveira/BCN

Um super repertório com muito forró. Foto: Antônio Oliveira/BCN

  E quem fechou com chave de ouro a festa foi a banda Bonde do Brasil, que voltou a Terra da Romaria após seis anos, quando em 2016, se apresentou durante o centenário da Festa de Reis. A banda reviveu seus maiores sucesso, com público e fãs cantando junto. Além de mostrar os novos sucessos que também eram conhecidos por quem estava no Polo Principal do Arraiá do Monte. 

A banda Bonde do Brasil, fechou a noite. Foto: Antônio Oliveira/BCN

Foto: Antônio Oliveira/BCN

Foto: Antônio Oliveira/BCN

Foto: Antônio Oliveira/BCN

Foto: Antônio Oliveira/BCN




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário