O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA | Anderson Ferreira, pré-candidato ao governo de Pernambuco prestigia noite de São João, em São Joaquim do Monte

Ao lado, do pré-candidato ao senado, Gilson Machado Neto, do deputado federal, André Ferreira, do prefeito, Duguinha Lins, do vice-prefeito, Guto Coelho e do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Joãozinho Tenório, Anderson Ferreira compareceu ao Arraiá do Monte, na noite de São João.

Ao lado, do prefeito, Duguinha Lins, Anderson Ferreira posa para foto. Foto: Antônio Oliveira/BCN

 A noite da sexta-feira(24), dia de São João, teve visita especial em São Joaquim do Monte, a comitiva do pré-candidato ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), esteve na cidade para acompanhar a noite festiva do Arraiá do Monte, o presidente do Partido Liberal, foi indicado para a disputa ao governo, pelo presidente, Jair Bolsonaro e tem o apoio do atual prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB). 

 A comitiva foi recepcionada na residência do prefeito, e em seguida foi em direção ao espaço do Arraiá do Monte, no centro da cidade. Na oportunidade, o pré-candidato saudou os forrozeiros e forrozeiras e também ouviu a população. Um momento de muita alegria e descontração. Quem marcou presença foi o pré-candidato ao senado, Gilson Machado Neto, do deputado federal, André Ferreira, o vice-prefeito, Guto Coelho o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Joãozinho Tenório.

Foto: Antônio Oliveira/BCN

Foto: Antônio Oliveira/BCN

Foto: Antônio Oliveira/BCN

Foto: Antônio Oliveira/BCN



Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário