O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA | Em encontro com Dom Ruy, Raffiê afirma que Poder Público precisa ser parceiro da Igreja





O pré-candidato a deputado estadual, Raffiê Dellon (UB), dentro do projeto de ouvir entidades e instituições para a formatação do seu plano de atuação legislativa, se encontrou ontem no Palácio Episcopal Municipal, com Dom José Ruy, Bispo da Diocese de Caruaru.

“Dom Ruy é um vocacionado a servir, tem liderado de modo admirável a nossa igreja. É preciso além de reconhecer esse trabalho, ser parceiro dos pleitos e demandas de uma igreja que representa uma parcela significativa da nossa população, não só de Caruaru, mas de uma Diocese que compõe cerca de 20 municípios. Dom Ruy é o líder certo na hora exata”. Comentou Raffiê.

O pré-candidato tem elaborado suas agendas focando o processo da escuta dessas instituições quero Poder Público deveria protagonizar nas ações e debates, mas que na prática não ocorre. De modo especial com a Igreja Católica, Raffiê já tem a identificação por ter sido vocacionado da Ordem dos Capuchinhos, o que cria um laço natural de facilidade com os pleitos diocesanos.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário