O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

OPORTUNIDADE: Secretaria de Educação de Camocim de São Félix abre Processo Seletivo Simplificado


Certame será por análise curricular e titulação. Inscrições exclusivamente online

 



Divulgação


A prefeitura de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado abriu processo de Seleção Simplificada para contratação temporária de 20 (vinte) profissionais para o preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Educação, especificamente para o cargo de professor. 


O certame será em única etapa composto por Avaliação Curricular e Análise da Experiência Profissional e Títulos. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.camocimdesaofelix.pe.gov.br/processo-seletivo, onde constam o Edital de Abertura e a Ficha de Inscrição. A respectiva ficha deverá ser baixada, preenchida e enviada com as documentações solicitadas no Edital para o e-mail rh@camocimdesaofelix.pe.gov.br até o dia 11 de maio de 2022. A etapa seguinte será a da análise das documentações, feitas por Comissão designada na portaria Nº099/2022, que regulamenta o processo.  


O resultado final está previsto para ser publicado em 20 de maio de 2022 no site oficial municipal em www.camocimdesaofelix.pe.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios. 

 



Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário