O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL | Em Brasilia, Duguinha Lins participa da Marcha dos Municípios e busca melhorias para São Joaquim do Monte

Prefeito de São Joaquim do Monte, está na Capital do País acompanhado de vereadores da base do governos, além dos secretários Everson Cabral e Tiago Alex.


Prefeitos, vereadores, gestores e parlamentares se reúnem em Brasília a partir desta segunda-feira (25) para debater temas das cidades e apresentar reivindicações. A 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios vai até quinta-feira (28) e deve contar com mais de sete mil pessoas. Os debates vão abordar assuntos como a reforma tributária, saneamento, o cenário pós-pandemia e o piso do magistério, por exemplo. Discussões que estão sempre em pauta, segundo o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski.

 Duguinha Lins (PSDB), prefeito de São Joaquim do Monte, está participando e busca ainda mais melhorias para o município. O gestor da Terra da Romaria, viajou acompanhado dos vereadores da base de governos e também do Secretário de Governo, Everson Cabral e Tiago Alex, secretário de Turismo, Esportes, Cultura e Laser. 



 Em Brasília, Duguinha, foi recebido pelo Ministro do Turismo, Carlos Brito, que recentemente esteve em São Joaquim do Monte e se comprometeu a sempre ajudar e trabalhar pelo desenvolvimento do turismo do município, principalmente a Romaria do Frei Damião, que deve acontecer entre os dias 1 e 4 de setembro deste ano. 

 Duguinha também encontrou-se com os prefeitos das cidades de Agrestina, Josué Mendes, e Rodrigo Pinheiro, respectivamente, onde conversou sobre a realização dos eventos juninos nos municípios. O presidente Jair Bolsonaro participa nesta terça-feira (26) da solenidade oficial de abertura da Marcha.


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário