O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EVENTO | Padre Christian Shankar participará de Acampamento para Famílias

Evento promovido pelo Movimento Católico Bento XVI, acontece nos dias 30 de abril e 1º de Maio em Santa Cruz do Capibaribe. 


 Acontece a partir do próximo dia 30 de abril, o Acampamento para Famílias, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o evento será realizado pelo Movimento Católico Bento XVI, e contará com a presença de diversos nomes da fé católica, como: Emerson Cirilo, Vaval e Nisemari, Rony e Aparecida, Ministério Obra de Maria e muito mais. Quem também participa do evento é o sacerdote, Padre Christian Shankar, administrador paroquial do Santuário São Frei Galvão em Divinópolis (MG). Suas pregações, sempre animadas e ilustradas de muitas histórias, agradam a todos que buscam uma palavra de conforto e esperança baseada na Sagrada Escritura.

 Na programação, momentos de louvor, pregações, missas, adoração e muita oração, em dois dias de reflexão sobre a família, que é um valioso projeto de Deus. Quem deseja participar do evento deve realizar a inscrição, tanto pelo telefone, como atráves de link disponibilizado pela equipe de organização. O número de vagas é limitado e será cobrada uma taxa de 30 reais, para custear os gastos do evento. 

Como se increver?

Por telefone: 
(81) 9 93105173 
(81) 9 92166091




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário