O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COBERTURA | Passeio Ciclístico da Fé, reúne mais 700 ciclistas em São Joaquim do Monte

Fé, turismo, aventura e natureza, esse foram os elementos da 1ª edição do Passeio Ciclístico da Fé, em São Joaquim do Monte, no ultimo dia 03 de abril. 




 O domingo, dia 03 de abril foi de muita aventura em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, o 1º Passeio Ciclístico da Fé, reuniu mais 700 ciclistas da cidade e de toda a região. O evento teve inicio no Parque Olga Mendonça, na entrada cidade, teve o café da amanhã, onde além de se alimentar para encarar as trilhas do percurso, os participantes, aproveitaram para conhecer o parque, tirar fotos e eternizar a participação no evento.

 O prefeito, Duguinha Lins, o vice-prefeito, Guto Coelho e o pré-candidato a deputado estadual, Joãozinho Tenório, participaram do evento e acolheram os participantes. Após o café da manhã, os ciclistas tomaram as ruas da Terra da Romaria, percorrendo ruas e avenidas da cidade, um multidão de bicicletas chamou a atenção da população, o percurso seguiu até o Cruzeiro de Frei Damião onde os ciclistas receberam a benção do Padre José Isael, pároco de São Joaquim do Monte. 


 Após o momento de espiritualidade, foi a hora de conhecer mais da Terra da Fé, um percurso de 30 Km foi montado para não só deixar o evento atrativo, mas também para divulgar as belezas do município que fica no coração do agreste pernambucano. Paisagens e muita ventura foi o que brindou os participantes, que vieram de diversas cidade do Estado, como: Caruaru, Bonito, Lagoa dos Gatos, Riacho das Almas, Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Camocim de São Félix.

 Após o fim do percurso, os participantes receberam o troféu de participação. Encerrando o primeiro de muitos passeios que devem acontecer, após o sucesso desta 1ª edição. 


Confira a reportagem do Blog Coisa Nossa Pernambuco




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário