O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO | Rodrigo Pinheiro em contagem regressiva para assumir a Prefeitura de Caruaru

Em contagem regressiva para deixar oficialmente a Prefeitura de Caruaru, Raquel Lyra, que vai para a disputa do Governo de Pernambuco, vai aos poucos passando o bastão para o seu vice Rodrigo Pinheiro.




Desde a semana passada, ambos estão fazendo entregas, a exemplo do Galpão João Lyra Filho na Ceaca, requalificação de escola e creche na Vila Peladas, Unidade Móvel da AME Animal entre outras situações que devem ser inauguradas até o dia 30, como a Escola das Rendeiras e a Maternidade no Luiz Gonzaga.

Raquel ainda não disse o dia que estará renunciando, mas o prazo máximo é o próximo dia 02 de abril. Rodrigo vai se aproximando de assumir oficialmente a prefeitura da maior cidade do interior de Pernambuco e passará a ter o poder da caneta.

Dizem nos bastidores que mudanças devem acontecer em alguns departamentos, já que Pinheiro terá suas indicações, mas vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Rodrigo foi vice no primeiro mandato de Raquel e seu nome foi repetido em 2020, até porque goza da confiança dos Lyra que agora vão deixar o filho do saudoso Pinheirão sentar na principal cadeira do palácio Jaime Nejaim.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário