O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

FUTEBOL | Sport pode bater recorde de público da Arena de Pernambuco na final da Copa do Nordeste contra o Fortaleza


nddd  d
Não é possível discordar dos números. Mais de 41 mil ingressos foram vendidos pelo Sport para a final da Copa do Nordeste contra o Fortaleza, nesta quinta-feira (31), na Arena de Pernambuco. Uma verdadeira demonstração de apoio ao time rubro-negro na busca pelo tetra regional. Quem não estiver no estádio, vai poder acompanhar a transmissão exclusiva da TV Jornal/SBT.

Desse jeito, a torcida do Sport pode bater o recorde de público do palco da Copa do Mundo de 2014. Isso porque o jogo de clube que mais arrastou torcedores para São Lourenço da Mata foi a final do Pernambucano de 2018 entre Náutico e Central: 42.352 pessoas O recorde geral da Arena de Pernambuco pertence ao Brasil. A Seleção Brasileira levou 45.010 torcedores para o estádio no empate por 2x2 contra o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O torcedor do Sport que ainda não comprou o ingresso para a final da Copa do Nordeste contra o Fortaleza precisa correr contra o tempo, pois restam poucas unidades. A carga total colocada à disposição foi de 42 mil ingressos, além dos lotes extras.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!
Fonte: NE10

Nenhum comentário