O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EDUCAÇÃO | Alunos da rede municipal recebem kit escolar em São Joaquim do Monte

3.300 alunos das escolas municipais, receberão os kit´s escolares adquiridos pela Prefeitura de São Joaquim do Monte, em parceria com a Secretaria de Educação



 Foi iniciada a distribuição dos kit`s escolares da Rede Municipal de Educação, em São Joaquim do Monte, na tarde da terça-feira(22), o prefeito, Duguinha Lins, o secretário de educação, Almir Melo e os vereadores, Crisciane Duarte, Ricardo Jeferson, Nem Amorim, e Fabinho estiveram nas escolas da cidade para participar deste momento importante para o alunos e alunas da Terra da Romaria. 

 Os kits são compostos por mochila, cadernos, máscara de proteção, lápis, e outros materiais escolares, que são distribuídos de forma gratuita nas escola de todo o município. Além desse kit, os alunos ainda devem receber no próximo mês, todo o fardamento escolar, também gratuito em toda a rede de ensino. 









 Durante a entrega, os alunos fizeram festa e demostraram alegria ao receber o material que é um incentivo não somente para os alunos, mas para as famílias, que muitas vezes não possuem condições de comprar o material escolar de seus filhos. 

  Além do material escolar, a Secretaria de Educação, também já fez a entrega de Tablet´s para os alunos de 6º ao 9º ano, também de forma gratuita, todos os alunos desta faixa de ensino, receberam o equipamento que reforça o aprendizado e também incentiva a educação em São Joaquim do Monte.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário