O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

270 pessoas estão com COVID-19 em São Joaquim do Monte

Boletim divulgado, no dia 01 de Fevereiro, pela Secretaria de Saúde, reforça a importância da vacinação e do cumprimento da medidas de proteção contra a covid-19



 Em alta, os casos de covid-19 em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, seguem sendo acompanhados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde do município. De acordo com o ultimo boletim emitido pele pasta, o número de pacientes que foram contaminados pelo vírus soma um total de 270 confirmações, desde o inicio da pandemia, um total de 1.287 pessoas tiveram a COVID.


 O alto número de casos, reflete sobre a importância da população procurar realizar a vacinação, para quem já tomou as duas doses, devem fazer a dose do reforço e também as crianças, que já estão sendo vacinadas. Até o momento, cerca de 18 mil habitantes foram vacinados, tendo idade acima de 12 anos. Já na vacinação infantil, mais de 2 mil crianças já receberam a primeira dose de imunização.

 A vacina, embora não evite que os cidadão sejam infectados pelo vírus, faz com que o sintomas sejam leves e diminuindo assim as chances de internação. Confira os dados do vacinometro em São Joaquim do Monte. 




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário