O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PATROCINADOR | São Joaquim do Monte ganha câmera para mostrar o tempo ao vivo

A On Mais Fibra, provedor de internet é o responsável por trazer esta inovação para a Terra da Romaria do Frei Damião. 



 Já pensou em acompanhar o clima de São Joaquim do Monte, em tempo real? Pois agora isso é possível, a ON Mais Fibra, provedor de internet da cidade, investiu no Clima AO VIVO, com a chegada das câmeras em São Joaquim do Monte, os residentes, visitantes e turistas da cidade terão acesso 24 horas por dia as imagens ao vivo e a previsões futuras com credibilidade conceituada. 

 As câmeras foram instaladas na sede da ON MAIS Fibra e gera imagens belíssimas durante todo o dia. Além de São Joaquim do Monte, a ON MAIS investiu a mesma tecnologia na cidade de Bonito. A novidade chega após uma parceira entre a empresa e a Clima Ao Vivo, proporcionando mais benefícios para os clientes e para toda a população da Terra da Romaria. 

 Além de Bonito, São Joaquim do Monte e da capital Recife, o Clima ao Vivo está presente em várias cidades pernambucanas: Araripina, Belém do São Francisco, Bonito, Cabrobó, Carpina, Floresta, Ouricuri, Petrolândia, Petrolina, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista, São José do Belmonte, Serra Talhada, Sertânia e em dezenas de cidades da região sudeste com imagens ao vivo e informações relevantes e exclusivas sobre o tempo e clima de cada cidade.

 A On Mais Fibra presta serviços de forma inovadora com o objetivo de suprir as necessidades de seus clientes com qualidade. Aperfeiçoamento, transparência, informação, inovação e tecnologia são a base da empresa, onde o trabalho prestado é feito com cortesia, dedicação e empenho.

Confira as imagens do clique em: CLIMA AO VIVO

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário