O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Com quase 300 casos, São Joaquim do Monte vive maior alta de casos diante da pandemia

Um número que chama atenção, o boletim desta sexta-feira(04), soma um total de 292 casos confirmados da COVID-19, em São Joaquim do Monte.




 Uma realidade que vem preocupando as autoridades de saúde de todo o país, o alto número de casos da covid-19. Em todo o Brasil, o sistema de saúde vem sofrendo com a alta de casos e internações causados pela pandemia. Só em Pernambuco, no ultimo boletim divulgado nesta sexta(04), são 6.125 casos em 24h, o número motivou a antecipação da discursão da necessidade de novas medidas de restrição, para a próxima segunda-feira(07). Pernambuco é um dos cinco estados com mais medidas restritivas no país e um dos poucos que exige com passaporte de vacinação. 

 Em São Joaquim do Monte, o boletim emitido nas redes sociais, pela Secretaria de Saúde Municipal, contabiliza um total de 292 casos da doença, desde o início da pandemia 37 pessoas vinheram a óbito por conta da infecção do vírus. O aumento do número de casos, também obrigou a medidas de contenção  como por exemplo a suspenção das atividades do Centro Esportivo e também a medida de que o inicio das aulas da rede municipal aconteçam de forma remota a partir do dia 07 de fevereiro. Confira os dados completos do boletim:




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário