O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Prefeito, Duguinha Lins, acompanha melhorias nas estradas vicinais de São Joaquim do Monte

O prefeito de São Joaquim do Monte, esteve ao lado do vice-prefeito, Guto Coelho, conferindo a recuperação do trecho entre a cidade e a Vila do Cajueiro.



 A Prefeitura de São Joaquim do Monte segue firme na melhoria das estradas da Zona Rural de São Joaquim do Monte, na tarde da ultima terça-feira, o prefeito do município esteve juntamente com o vice-prefeito, conferindo a manutenção feita no trecho que faz parte da estrada da Vila do Cajueiro. 

 As ações tem por objetivo maior, garantir uma melhor mobilidade para os moradores daquela região, que precisam usar o trecho para a locomoção para diversas atividade, sejam profissionais ou pessoais. Nas redes sociais o prefeito disse que segue firme no trabalho para garantir uma qualidade de vida melhor para a população.


 Ainda na visita as melhorias, Duguinha Lins e Guto Coelho, aproveitaram para visitar a Vila do Cajueiro, para ouvir a população e conferir de perto as demandas do moradores. De acordo com o gestor, em breve mais ações serão realizadas para a população da vila. 




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário