O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Joãozinho Tenório acompanha Raquel Lyra e Anderson Ferreira em Movimento Levanta Pernambuco

Apontado com possível nome para a Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de São Joaquim do Monte, vem caminhado junto com os lideres de oposição ao Governo do Estado e ganhando notoriedade em Pernambuco.



 Com a chegada de 2022, ano de disputa eleitoral para diversos cargos nacionais e estaduais, é comum o crescimentos de atos políticos, como previas e ações para conhecer as realidades e buscar apoios para candidaturas. Enquanto o atual governo de Pernambuco se mantem sem nomes para a disputa estadual, a oposição vem ganhando mais espaço, o PSDB por exemplo vem dialogando com diversas regiões de Pernambuco, encabeçado pela prefeita de Caruaru, Raquel Lyra e pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, o Levanta Pernambuco é um dos principais projetos para as eleições no cenário politico estadual. 

 Um nome que frequentemente aparece acompanhando os lideres da oposição é do ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), com dois mandatos no município, Joãozinho teve seu nome cotado para ser candidato a uma cadeira na Câmara de Deputados de Pernambuco, com aval do presidente nacional do seu partido, o ex-deputado, Bruno Araújo, Tenório pode ser um novo nome para a Região Agreste de Pernambuco.  


 Na noite de ontem, Joãozinho, acompanhou Raquel e Anderson, em mais uma rodada de conversas do Levanta Pernambuco, o ato aconteceu na cidade de Garanhuns, no Agreste Meridional, outras cidades como  Correntes, São João, Angelim e Calçado também fizeram parte da agenda politica. Nas redes sociais o ex-prefeito disse que durante a movimentação é possível perceber o desejo de mudança da população. 


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário