O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Com 119 casos confirmados de Covid-19, São Joaquim do Monte tem aumento de 1000% em 10 dias

Município segue com aumento do número de casos da covid-19, em 10 dias o número de pessoas com a doença passou de 11 para 119 casos.



 Um alerta para a população de São Joaquim do Monte, em 8 dias, a porcentagem do número de casos cresceu em 1000%. Em 10 dias, a quantidade de pessoas com casos confirmados e em isolamento passou de 11 para 119. Em uma publicação nas redes sociais, o prefeito, Duguinha Lins fez um apelo para que a população continue obedecendo as medidas de proteção e que principalmente busquem serem vacinados. 



 Diante desse alto número de casos, é preciso a conscientização da população. A vacina não garante a imunização total contra a doença. Mas, possibilita que os que contraírem o vírus, tenha sintomas mais leves. De ante da nova variante, o esquema vacinal com apenas uma ou duas doses, não é o ideal, para os adultos é vital a vacinação com a dose de reforço (3ª dose da vacina). Para as crianças de 5 à 11 anos, a primeira dose já está sendo aplicada. Todos devem procurar fazer o máximo para diminuir a circulação da covid-19 no município.

 Confira os dados dos boletim e do vacinomêtro em São Joaquim do Monte:




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário