O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

NOVIDADES: Blog Coisa Nossa lança campanha do "BCN 2022"

Com 5 prêmios de destaque em São Joaquim do Monte, o Blog Coisa Nossa Pernambuco se prepara para o novo ano. Nova logo e ampliação do conteúdo e plataformas estão na lista do BCN 2022.




 Um renovação para um novo ano. O Blog Coisa Nossa Pernambuco, lançou nesta sexta-feira(19), a campanha de preparação para o "BCN 2022", o blog foi eleito em outubro desse ano, em 1ª lugar no prémio Destak Empresarial, essa foi a 5ª vez que o site recebeu a premiação que é realizada pela Embrapeq (Empresa Brasileira de Pesquisa), e que aponta as empresas que tem a preferência e a simpatia do publico em São Joaquim do Monte. 

 Para 2022, além da nova logomarca, o blog da Terra da Romaria, deve trazer ainda o mesmo slogam de 2021, "Mais informação, para um novo tempo", porém de acordo com a equipe de produção do BCN, os internautas poderão conferir um site mais completo, e com mais conteúdo. Além disso, a equipe pretende avançar nas redes sociais com muitas novidades. O novo BCN, deve ser lançado em janeiro de 2022, e o blogueiro e diretor do site, Antônio Oliveira, garante que os internautas irão gostar muito das novidades. 

 "Após quase 8 anos de trabalho, será a primeira vez que vamos reformular de fato nossa história. Queremos oferecer mais qualidade, tanto no conteúdo que já temos, quanto no que ainda estar por vir. Sem duvidas o BCN, estará ainda mais completo para os nossos internautas." Disse Antônio. Confira o vt de lançamento da campanha BCN 2022:


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário