O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Secretaria de Saúde realiza conferência municipal em São Joaquim do Monte

8ª Conferência Municipal de Saúde de São Joaquim do Monte, aconteceu na ultima quarta-feira e debateu o futuro da saúde pública no município nos próximos 4 anos. 




 Foi realizada durante a ultima quarta-feira(06), a 8ª Conferência Municipal de Saúde, em São Joaquim do Monte, o evento em a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde.

 Por definição, uma conferência é uma reunião de pessoas para falar sobre ideias, problemas e inovações sobre determinado tema central. E isso aconteceu em São Joaquim do Monte, de forma dinâmica, com as pré-conferências, ouvindo membros de diversos ramos sociais, profissionais da saúde e assim compondo um leque de ideias para a melhoria da saúde no município de modo geral, tanto na cidade como na Zona Rural.

 Participaram do evento, os secretários de saúde de cidades como Ibirajuba, São Caetano e Camocim de São Félix. A palestra sobre o tema: Gestão da Saúde e os desafios para o futuro, foi conduzida por Tarciana Mota, secretária de saúde de São José da Coroa Grande. Participaram também a secretária municipal de saúde, Bianca Lins, o prefeito Duguinha, vereadores, e membros do Conselho Municipal de Saúde. 

























Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!
Fotos: Antônio Oliveira (BCN)

Nenhum comentário